Bem vindo(a)! Sair
SAC: (11) 5513-0341 | Televendas:

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo todos os procedimentos necessários em casos de trocas, devoluções e avarias:

 

Se você recebeu o produto e o mesmo estiver quebrado ou com defeito de fabricação, poderá então solicitar a troca ou devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após este prazo não se encaixam em nossa Politica de troca.          

   

* A Troca por Dano ou Defeito poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 5513-0341 - ou pelo e-mail: lolepresentes@gmail.com, nos encaminhe Fotos da caixa, e do produto danificado, após isso o setor responsável por Dano irá analizar o caso e entrará em contato para envio da Autorização de postagem. E posterior troca do produto por um igual ou não havendo o mesmo em estoque, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor, ou o ressarcimento do valor pago.  É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver.

 

* Em caso de devolução por Arrependemento, o cliente também deve entrar em contato dentro de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 5513-0341 - ou pelo e-mail: lolepresentes@gmail.com, porém nesse caso o envio fica por conta do cliente. Após o recebimento do produto o valor será estornado e o pedido cancelado.

 

Em caso de duvida estamos a disposição.